Menu Superior

Reforma do Prédio

reforma-predio

Desde 1984, o prédio da igreja da Boa Vista tem servido como uma ferramenta importante na expansão do Reino de Deus na nossa região. Com o passar dos anos, ele tem servido de abrigo a uma igreja missionária que testemunhou centenas de pessoas entregarem a sua vida à Jesus, e dezenas de novas igrejas serem plantadas pela cidade, estado e no Nordeste.

Nossa congregação, ocupada com o trabalho constante na seara, tem visto a ação do tempo sobre seu abrigo. Nesses trinta anos, o prédio da igreja não passou por uma reforma. Porém, a cada dia, temos sentindo a necessidade de um ambiente mais equipado para a sua missão de auxiliar na pregação da Palavra.

Por isso, foi feita a decisão de dar início a uma reforma. Um Projeto de Arquitetura já foi elaborado e já está tramitando na Prefeitura. Assim que esse projeto for aprovado, passaremos para a fase de orçamento dos custos da reforma junto a construtoras.

Logo, estaremos unindo nossos esforços para levantar os fundos necessários para dar início a esse tão sonhado propósito.

Periodicamente, estaremos atualizando esta página com mais informações.

Assista ao vídeo sobre a reforma:

Por que uma reforma é urgente?

Segurança: Goteiras, basculantes enferrujados com vidros quebrados, cadeiras velhas, instalação elétrica e sistema de ventilação antigos e inadequados são alguns dos problemas enfrentados.

Acessibilidade: Além de atualmente ser uma exigência do governo é também nosso dever ter um prédio acessível a todos. O prédio precisa estar pronto para atender as necessidades de qualquer pessoa que queira ouvir a Palavra de Deus.

Estética: Quem entra logo percebe o aspecto desgastado da estrutura, uma poluição visual que infelizmente distrai a atenção de quem visita causando uma primeira impressão negativa.

Quais as vantages desta reforma?

Eficiência: O espaço físico continuará o mesmo, mas a organização atenderá melhor as necessidades atuais da igreja. Haverá melhor utilização de iluminação natural.

Durabilidade: O plano da reforma leva em conta o que há de atual na arquitetura moderna para permitir o uso de materiais mais duráveis e com necessidade menor de manutenção.

Custo: Não haverá expansão de área ( estamos no limite permitido de área construída X área verde) e sim apenas uma restauração e modernização do que já foi construindo, resultando num custo mais baixo.

Conforto: Melhor iluminação natural, espaços mais amplos, banheiros mais acessíveis e ambientes climatizados trará uma nova vida ao prédio.

Quem é a equipe responsável pela reforma?

Roberta Soares

Roberta Soares: Engenheira civil com 20 anos de experiência.

Márcio Gomes

Márcio Gomes – Técnico em edificações com 20 anos de experiência. Responsável pela área técnica da reforma.

Mike Pruitt

Mike Pruitt – Presbítero responsável legal pela igreja perante autoridades. Responsável pela coordenação das reuniões e trabalhos da reforma.

Aureni Pruitt

Aureni Pruitt – Engenheira de segurança do trabalho. Responsável pelos contatos com técnicos e órgãos públicos relacionados ao projeto da reforma.

Ana Valéria

Ana Valéria – Administradora de empresas. Responsável pela área de finanças da reforma.

Joshua Pruitt

Joshua Pruitt – Comunicação e Design. Responsável pela divulgação das atividades da reforma e logística entre os trabalhos da reforma e atividades da igreja.

Magna Vieira

Magna Vieira – Arquiteta recomendada pela igreja da Várzea.

Sílvio Pereira

Sílvio Pereira – Arquiteto recomendado pela igreja da Várzea.